Como pagar mais barato no câmbio?

03 dicas para ensinar o valor do dinheiro para seus filhos
3 de outubro de 2017
Reserva de emergência: O que é? Quanto devo ter nela?
16 de outubro de 2017
03 dicas para ensinar o valor do dinheiro para seus filhos
3 de outubro de 2017
Reserva de emergência: O que é? Quanto devo ter nela?
16 de outubro de 2017

Viajar é coisa séria!

Trata-se de uma das atividades mais prazerosas que o ser humano pode vivenciar. Através delas adquirimos novas experiências, conhecemos novas culturas e tiramos um tempo pra descansar a cabeça dos problemas.

O processo de viajar sempre envolve custos e pode gerar dúvidas: Qual o destino? Quais os transportes que teremos que utilizar para chegar nos locais desejados? Que tipos de roupas se utilizam nesses locais? Se for uma viagem internacional, qual a moeda utilizada nesses países?

Dessa forma preparar-se previamente é essencial para ter uma viagem tranquila, sem falar que isso pode te gerar uma boa economia.

Algumas pessoas quando decidem viajar procuram opções para comprar suas moedas que nem sempre são as melhores. Se você comprar de algum “doleiro” por exemplo (que é uma atividade ilegal) corre o risco da moeda ser falsificada sem falar que não terá como recuperar o valor. Já outras procuram casas de câmbio pequenas que possuem processos demorados e ineficientes cobram valores elevados. Um fator de grande relevância que nos leva a pagar caro é a falta de bons parceiros para realizar a compra de nossas moedas a um preço justo.

A 3A Câmbio, por exemplo, é uma empresa parceira da Confidence Câmbio, a maior corretora de câmbio do Brasil, tendo transacionado mais de R$40BI em sua história. Essa parceria se faz valer pois garantimos a melhor cotação em suas operações que são sempre realizadas com a maior transparência possível e garantindo praticidade e segurança.

Você deve estar se perguntando por quê é melhor operar com a 3A Câmbio do que em outra? A resposta é simples. Nós garantimos que você terá as melhores condições do mercado, podendo retirar pessoalmente ou receber em sua casa ou seu trabalho em qualquer lugar do Brasil.

Caso precise enviar dinheiro para seu filho que está fora de intercâmbio, fazer algum tipo de pagamento internacional, investimentos ou recebimentos no exterior, você pode contar com a 3A Câmbio e garantir taxas competitivas com o mercado e eficiência nas operações.

Dessa forma, vale incluir no seu leque de opções consultar um especialista no assunto.

Para isso, conte com a 3A Câmbio!